Ibraim Sherif, cidadão marfinense de 42 anos, foi apanhado numa operação policial de rotina em Viana.
Vivia no bairro Rocha Pinto há cinco anos, onde é dono de uma cantina, e comprou a arma de fogo há duas semanas a um cidadão nacional que frequentava o seu estabelecimento, por 30 mil kwanzas.
O detido alega que os constantes assaltos à cantina o levaram a comprar a pistola. Disse que, das vezes que já foi vítima de assalto, os marginais levaram cartões de recarga de telemóvel e produtos alimentares diversos.
Roubo de motorizada, violação de rapariga e de tia
Na mesma operação foram detidos:
- Os jovens Luís Gaspar e António Carlos, ambos com 19 anos, por suspeita do roubo de uma motorizada que se encontrava no quintal de uma residência em Viana. A motorizada foi vendida a 80 mil kwanzas. Luís Gaspar é reincidente nesse tipo de crime e que já foi detido em duas ocasiões pela Polícia Nacional. Na segunda ocasião, foi libertado depois de ter ficado quatro meses preso na Cadeia Central de Luanda, na Petrangol.
- Cinco jovens por violação de uma rapariga de 16 anos no bairro Rocha Pinto.
- Um indivíduo de 26 anos também se encontra detido sob acusação de violação de uma tia, de 44 anos, irmã de sua mãe, acto consumado depois de ambos terem ingerido bebidas alcoólicas.
No comments:
Post a Comment